NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 14/12/2018 - 19:38
Aline Barros, Dose Certa e Maycon e Vinicius prestigiam "Ritmo Brasil" neste sábado

Faa Morena recebe a cantora Aline Barros, o grupo Dose Certa e a dupla Maycon e Vinicius no programa “Ritmo Brasil” deste sábado (15/12), às 19h30, na RedeTV!. Já no clima das festas natalinas, os convidados abrem a intimidade e contam como celebram a passagem de ano, compartilhando suas superstições.

Aline acumula mais de 15 milhões de discos vendidos, em 26 anos de trajetória na música. Além dos discos de ouro, platina e diamante já conquistados, a pastora também foi contemplada em premiações internacionais.  "É um reconhecimento. Fortalece o que nós fazemos e mostra que temos um trabalho de excelência. Eu fico muito feliz, porque são sete Grammys e em todos eu sinto a mão de Deus. Reconhecer que tudo o que fazemos vem dele nos faz mais feliz. Enxergo com muita responsabilidade cada trabalho, mas gosto desses desafios e acho que vem muita criatividade lá de cima para nós [artistas]”, comemora.

No sofá da apresentadora, a cantora compartilha uma curiosidade: é graduada em Biologia: "Eu gostava muito, ainda gosto [de biologia], eu gosto da vida e dos desafios, as vivências (&) Acho que se eu não tivesse entendido que meu caminho, minha missão, era realmente a música e levar essa mensagem comigo, talvez eu estivesse sim [exercendo a formação], me formei, né”, diz.

Aline apresenta um de seus grandes sucessos de 2018, a canção Amém.

Também na atração, a dupla de irmãos goianos, Maycon e Vinicius, cantam algumas de suas composições, que embalaram o ano nas vozes de outros sertanejos, como Antídoto, presente no repertório de Matheus e Kauan.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.