NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/11/2018 - 20:43
"Esporte Espetacular" conhece João Chico em Moçambique

Campeã do mundo em 2014 e algoz do Brasil no trágico 7 a 1, a seleção alemã virou uma assombração para os brasileiros. Porém, os temidos rivais parecem estar vivendo um inferno astral. Este ano, depois de ser eliminada da Copa da Rússia ainda na fase de grupos, sua pior campanha em Mundiais, a equipe também vai mal na Liga das Nações, competição entre seleções europeias. Antes incontestável e no cargo desde 2006, o técnico Joachin Low já balança. No ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (18/11), a repórter Marina Izidro tenta desvendar os motivos da crise. Uma das teorias é a falta de motivação.

Para mostrar os bastidores de uma história que emocionou o país, o ‘Esporte Espetacular’ desembarca em Moçambique, na África. Lá, conhece João Chico, o menino de 6 anos que ficou famoso depois que uma foto sua, na qual vestia a camisa do Santos, viralizou na internet. O clube paulista se sensibilizou e doou R$ 1 por cada torcedor que compareceu aos jogos do Brasileirão contra Flamengo e Palmeiras para a ONG Missão África, responsável pelo registro.

Os quase R$ 40 mil serão aplicado em projetos para crianças ligados à educação, saúde e assistência social. Edu e Lima, dois ex-craques do Santos da década de 1960, foram pessoalmente conhecer o garoto e acompanhar a ação da ONG.

O esportivo também prestará uma homenagem ao técnico Jesus Morlán, que morreu no dia 11, aos 52 anos, vítima de um tumor no cérebro. O espanhol revolucionou a canoagem no Brasil e formou Isaquias Queiroz, que conquistou três medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O programa exibe uma entrevista inédita de Morlán ao repórter Guilherme Roseguini, além de trazer depoimentos de Bernardinho e do próprio Isaquias sobre o treinador.

Em mais um episódio da segunda temporada do ‘Projeto Tóquio’, Flávio Canto acompanha a preparação de Duda, do vôlei de praia, para os Jogos Olímpicos de 2020. Aos 23 anos, a sergipana foi campeã mundial em diversas categorias de base e, este ano, conquistou o Circuito Mundial com a parceira Agatha. Além de se tornar a mais jovem campeã mundial na categoria adulto, ela levou o prêmio de melhor jogadora da temporada.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.