NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/11/2018 - 15:51
Sandra Annenberg recebe educadora musical Olga Molina no "Como Será?"

Transformar a ciência em algo mais palpável e popular. Esse é um dos objetivos da cientista Pâmela Carpes, que protagoniza o segundo episódio da nova temporada da série ‘Heróis Possíveis para Causas Impossíveis’, que vai ao ar no ‘Como Será?’ deste sábado (17/11).

A cientista, que também é professora e pesquisadora, chegou à pós-graduação desacreditada, mas a paixão pela neurociência fez com que ela mudasse o rumo dessa história. Moradora de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, Pâmela estuda como o cérebro humano consegue reconhecer as coisas, as situações, as pessoas, as experiências, além de ensinar, de forma lúdica, sobre neurociência às crianças de escolas públicas da cidade.

No terceiro episódio da série ‘Destino Berlim-Viena’, Rogério Coutinho mostra porque Viena foi escolhida, pela 9ª vez consecutiva, como a cidade com melhor qualidade de vida do mundo. Durante a reportagem, a atração vai conhecer os dez pontos avaliados na pesquisa realizada pela Mercer, que analisa dados relativos à oferta de lazer, à qualidade do transporte, da saúde, da educação e à eficiência energética.

No quadro ‘Hoje é dia de museu’, Alexandre Henderson visita o Museu Histórico Nacional, o Museu da República, ambos no Rio de Janeiro, e o Museu Imperial, em Petrópolis.

No estúdio, Sandra Annenberg recebe a educadora musical Olga Molina no ‘O tema é música para crianças’. Olga explica como a música pode afetar e influenciar a vida de crianças, além de dar dicas sobre os tipos de música mais adequados para os pequenos e a importância de meninos e meninas aprenderem a tocar um instrumento musical.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a área de?Responsabilidade Social?e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar após o Via Brasil, às 7h (exceto nas afiliadas com conteúdo regional) na TV Globo. As reprises vão ao ar na?GloboNews?e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.