NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 16/11/2018 - 15:38
Turma do Casseta e Planeta relembra produtos Tabajara no "Viralizando"

O programa “Viralizando” recebe os humoristas do Casseta & Planeta para uma conversa com o apresentador Alan Ribeiro nesta sexta-feira (16/11), às 21h15, na TV Brasil.

Durante a entrevista, os comediantes Hélio De La Peña, Hubert Aranha e Beto Silva falam sobre o sucesso da trupe na televisão. Os artistas comentam ainda a reinvenção do humor do Casseta & Planeta na internet.

Em um dos quadros do Viralizando, os humoristas resgatam os produtos Tabajara e fazem propaganda da marca fictícia que marcou muitas das esquetes do grupo na telinha.

Eles refletem sobre os limites do humor, comentam suas paródias e discutem os temas que eram abordados nos anos 90. Para os convidados, a essência do humor que os artistas desenvolviam na televisão permanece atual.

Essa migração da comédia da televisão para a web é um dos assuntos. Hélio De La Peña conta que seu filho não conhecia o trabalho do Casseta nos tempos da tevê, mas redescobre o trabalho desenvolvido pelo coletivo quando um dos integrantes participa como convidado de um vídeo de outro canal no Youtube.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.