NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal OFF
 
MANCHETES

» 15/11/2018 - 19:48
Cantor Donavon Frankenreiter e família exploram litoral catarinense em documentário no Canal OFF

Em seu álbum homônimo, Donavon cantou: "Diariamente, pessoas como você e eu só querem viver naturalmente", e também "Livre, livre; e você não quer ser livre? De tempo em tempo, um pouco". Nesse espírito do surf, estreia nesta quinta-feira (15/11), às 20h, na faixa Off Docs do Canal Off, o documentário “Criado nas Ondas”, produzido em parceria com a Ford e a VICE. Protagonizado pelo ex-surfista e músico californiano Donavon Frankenreiter, o filme mostra o artista e a sua família em uma road trip pelo litoral de Santa Catarina, conhecido pelos amantes do surf no Brasil.

A viagem, guiada pelo também cantor e surfista brasileiro Zaka Kappel, mostra os protagonistas conhecendo pessoas que estão criando uma nova geração de surfistas. Na narrativa, um dos personagens da aventura é o Ford EcoSport Storm 4WD.

Outra novidade do formato da produção é que no lugar do break tradicional, haverá a veiculação de conteúdo exclusivo derivado da história: um videoclipe de Donavon e Zaka tocando e surfando juntos nas mais belas paisagens da viagem, interagindo com o veículo.

Após a estreia, o filme segue para o YouTube com conteúdos derivados para as redes sociais da VICE e da Ford. Essa é a primeira produção de conteúdo da VICE Brasil para o Canal OFF.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.