NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 15/11/2018 - 19:40
Primeira edição do Prêmio Nhac GNT elege Melhor Youtuber de Gastronomia do Brasil

O GNT realiza o especial de fim de ano Prêmio Nhac GNT, uma batalha entre youtubers pelo posto de Melhor Youtuber de Gastronomia. A competição foi dividida em duas fases: na primeira, os participantes recriam uma receita do Nhac GNT, o canal de gastronomia do GNT no YouTube, e publicam os vídeos em seus próprios canais também no YouTube. O público votou em seus preferidos através de likes nos vídeos concorrentes. E os três influenciadores com mais likes estão na segunda fase e agora têm o desafio de preparar uma ceia completa, com direito a prato principal e sobremesa.

Quem apresenta o Prêmio é Mohamad Hindi, integrante do Nhac e um dos maiores youtubers de gastronomia do Brasil. Os chefs Claude Troisgros, Felipe Bronze e Raíza Costa são os jurados que têm a missão de eleger o grande vencedor que será revelado no último episódio durante uma ceia de fim de ano especial, no dia 19/12 no YouTube.

Além do troféu do Prêmio e a “Estrela Nhac” de Melhor Youtuber de Gastronomia, o vencedor ganha um espaço na programação do GNT para exibir um vídeo seu e uma collab com um dos chefs jurados em seu canal no Youtube. Na primeira fase, participaram os influenciadores dos canais “TPM, pra que te quero?”; “Cozinha de Jack”; “Menino Prendado”; “Tata Pereira”; “Dika da Naka” e “Receitas de Minuto”. Os três finalistas são "TPM, pra que te quero?”; “Cozinha de Jack" e "Tata Pereira".

Os três episódios serão publicados no canal Nhac GNT no YouTube a partir de 17/12 e, no dia 20/12, haverá também um episódio especial para a TV com um resumo de tudo que rolou nessa deliciosa competição.

O projeto é uma parceria do GNT com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.