NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 14/11/2018 - 16:49
Stepan Nercessian comenta cinebiografia de Chacrinha no "Sem Censura"

No programa “Sem Censura” que a TV Brasil transmite nesta quarta-feira (14/11), às 17h30, a apresentadora Vera Barroso recebe o ator Stepan Nercessian para uma conversa sobre "Chacrinha: O Velho Guerreiro", em cartaz nos cinemas. Stepan interpreta o protagonista, ícone dos programas de auditório entre os anos 1950 e 1980, e divide o personagem com Eduardo Sterblitch, que vive a fase mais jovem de Chacrinha.

Nercessian traz detalhes da produção do filme e discute questões como o legado de Chacrinha na linguagem da televisão, o modo como Chacrinha se colocaria nas mídias atuais e a necessidade de ousadia para apostar e arriscar-se em modelos novos de programas para TV.

Dirigido por Andrucha Waddington ("Sob pressão"), o longa-metragem biográfico relata os principais momentos da vida e da carreira de José Abelardo Barbosa, o Chacrinha. A história narra a trajetória do apresentador desde sua chegada ao Rio de Janeiro para pequenos trabalhos em emissoras de rádio, depois de abandonar a faculdade de medicina em Pernambuco.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.