NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 13/11/2018 - 20:58
"The Noite" com Felipe Araújo conquista liderança em confronto com Bial

Nesta madrugada de segunda (12/11) para terça-feira (13/11), o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili novamente registrou bom desempenho no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o Conversa com Bial, o ‘The Noite’ marcou 6 pontos de média ante 5,7 da TV Globo e conquistou a liderança.

Na média geral, da 01h08 à 02h12, o talk show do SBT marcou 5,9 pontos de média, 24,1% de share, 6,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada.

Danilo Gentili conversou com Felipe Araújo. Ele falou sobre seu novo DVD “Por Inteiro” e cantou "Amor da sua Cama", "A Mala é Falsa" e "Chave e Cópia". A respeito de ser eclético, o cantor afirmou: “gosto de rock, já tive banda de rock. O sertanejo hoje em dia pega muitos elementos de outras músicas”.

Ele recordou que formou a primeira banda aos 12 anos. “A gente nunca tocou em lugar nenhum, só na escola”, disse. Felipe contou que nunca pensou em outra profissão e afirmou: “sempre quis viver de música, a vida inteira”.

Ele disse que gosta de cozinhar. “Meu strogonoff é o melhor que eu já comi... Eu coloco muita bebida alcoólica. Conhaque. Carne de cordeiro eu também faço e todo mundo curte”, revelou.

Questionado sobre relacionamentos, respondeu: “Tô solteiro. Mas tenho uma relação boa demais com a mãe do meu filho, minha ex-namorada. Miguel nasce em fevereiro”. Com previsão de turnê pela Europa em março, o convidado exaltou a canção Atrasadinha: “acho que é a música da minha vida, porque está em primeiro lugar em tudo e abrindo as portas pra mim lá fora”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.