NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 13/11/2018 - 13:48
Fernanda Takai presta homenagem a Tom Jobim no "Cultura Livre"

Nesta terça-feira (13/11), a partir da meia-noite, na TV Cultura, o “Cultura Livre” recebe a cantora Fernanda Takai. A artista apresenta seu mais recente e quinto disco solo, O Tom da Takai, composto inteiramente por músicas de Tom Jobim.

No programa, ela conta de onde veio a vontade de fazer um álbum homenageando o maestro brasileiro. Ela também fala como foi a minuciosa seleção do repertório, já que não queria cair nos clássicos de Tom Jobim, assim como fez em seu primeiro disco, que era uma homenagem à cantora Nara Leão.

Além disso, Takai explica de que forma consegue manter seus trabalhos solos e do Pato Fu ativos ao mesmo tempo. Em 2018, a banda completa 25 anos e a cantora conta como estão sendo as comemorações e como é olhar para trás e rememorar uma carreira tão longeva, refletindo sobre como consegue, depois de tanto tempo, continuar atraindo seus fãs e conquistando um novo público.

No Cultura Livre, ela canta as músicas Bonita, Olha Pro Céu; Aula de Matemática; Discussão; Outra Vez; Brigas Nunca Mais; e Fotografia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.