NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/11/2018 - 17:38
Teleton supera recorde de arrecadação

Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”, a tradicional corrente do bem do Teleton, campanha solidária realizada em prol da AACD, uniu emissoras, empresas e pessoas de todo o País durante os dias 9 e 10 de novembro. Impulsionada por uma jornada de mais de 28 horas de cobertura na televisão, internet e redes sociais, a meta de R$ 30 milhões foi atingida.

Na noite de sábado (10/11), o encerramento do tradicional programa exibido pelo SBT teve a presença de Silvio Santos, acompanhado de sua esposa e filhas. No total, foram mais de R$ 31,9 milhões arrecadados desde 14 de outubro. A campanha solidária vai até segunda-feira (12/11), mas todos os canais de doação continuam ativos, com exceção do telefone 0500.

“Quero agradecer a vocês pela atenção que deram ao Teleton, agradecer a todas as emissoras de televisão que mandaram um ou mais artistas. Realmente ficamos muito contentes. Não se trata de mais Ibope para uma emissora ou mais audiência para outra emissora. Se trata de nós ajudarmos uma associação. O que nós precisamos é auxiliar as pessoas e organizações que necessitam. De minha parte, muito obrigado, boa noite e que Deus abençoe os lares de vocês”, concluiu Silvio, que mencionou a campanha Criança Esperança, organizada pelo Grupo Globo, e colocou o SBT também à disposição.

As doações ajudarão na manutenção das nove unidades com Centros de Reabilitação, além das Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD, que juntos realizam mais de 800 mil atendimentos anuais.

O Teleton Brasil de 2018 contou com a presença dos padrinhos Eliana e Daniel, além dos padrinhos digitais, Celso Portiolli e Maisa Silva - uma novidade da edição. Passaram pelo palco artistas consagrados como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Kevinho, a família Abravanel, Ronnie Von, o ex-jogador Edmilson, primeiro embaixador internacional da AACD, e outros convidados entre atores, músicos, jornalistas e influenciadores digitais.

Ainda na noite de sábado, o presidente da República eleito em outubro, Jair Bolsonaro, entrou em contato com a produção do programa para fazer uma declaração de apoio, por telefone e ao vivo, à campanha da AACD e pedindo que os espectadores fizessem as suas doações.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.