NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 11/11/2018 - 20:49
Dom Sabino interrompe casamento de Marocas e Emilio em "O Tempo Não Para"

Minutos antes da cerimônia de casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Emilio (João Baldasserini), Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), a única que sabe dos reais motivos desta união, decide salvar a amiga de ser condenada à infelicidade eterna.

A preceptora vai atrás de Dom Sabino (Edson Celulari) e lhe conta toda a verdade: a primogênita só aceitou o casamento porque Emilio tem provas que incriminam o patriarca da família Sabino Machado de supostamente ter cometido crimes hediondos na Guerra do Paraguai.

Dom Sabino não contém as lágrimas de revolta e chora. Fica indignado pensando em todo sofrimento que a filha tem passado por conta de uma mentira criada pelo mau caráter do Emilio e sai de casa determinado a cancelar o casamento.

Dom Sabino suplica para que Marocas desista da cerimônia e afirma que não se importa com o escândalo, enquanto caminha com a filha pelo corredor da igreja em direção ao altar. Ela se mantém irredutível. Diante do padre, do noivo e de todos os convidados, então, Dom Sabino se recusa a entregar a mão da moça.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.