NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 11/11/2018 - 20:30
"Fantástico" celebra 90 anos do Mickey neste domingo

Neste domingo (11/11), "Você por aqui?" estreia no “Fantástico”. No novo quadro, os convidados só descobrem a identidade da pessoa com quem vão conversar quando a parede cenográfica que separa as duplas é retirada. Joelma, Grazi Massafera, Pabllo Vittar, Fernando Fernandes, Marcius Melhem e Maria Rita estão entre as personalidades que toparam o desafio.

O programa deste domingo também celebra os 90 anos do Mickey. O repórter Felipe Santana acompanhou a rotina de trabalho do personagem em parques de Orlando, na Flórida; e de Los Angeles, na Califórnia; e visitou estúdios de animação para conhecer a evolução do personagem ao longo das nove décadas.

Nos bastidores da nova novela nas nove, ‘O Sétimo Guardião’, os protagonistas Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso conversam com a repórter Ana Carolina Raimundi sobre os mistérios da história de Aguinaldo Silva. Elas falam da sintonia que um casal precisa ter em cena; do fato de a novela se passar em um lugar onde não há celular, internet ou rede social; e do misterioso gato León, um dos destaques da trama.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.