NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/11/2018 - 22:14
"Pequenas Empresas Grandes Negócios" conhece trabalho da Amebras no Carnaval

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ que vai ao ar neste domingo (11/11) apresenta o trabalho de pequenos empreendedores que miram no Carnaval. Este é o caso da Amebras (Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil), que funciona na Cidade do Samba Joãozinho 30, no Rio de Janeiro, capital fluminense. O negócio oferece dez cursos de artesanato criativo que já qualificaram aproximadamente 28 mil pessoas. Hoje, 70% delas estão empregadas no meio.

A atração conhece o trabalho de André Niero, criador de um e-commerce que reúne fabricantes de roupas e vende peças por atacado. A plataforma, que já conta com 51 fornecedores e mais de seis mil produtos, tem como objetivo facilitar o trabalho dos chamados “sacoleiros”, profissionais que compram as mercadorias para revender.

Ainda neste domingo, um empresário de São Paulo mostra como moda e sustentabilidade podem andar de mãos dadas. Renan Serrano criou um produto que libera nanocápsulas que funcionam como uma barreira protetora nas roupas, inibindo bactérias e fungos e, assim, reduz o número de lavagens e promove o uso consciente da água.

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Antena Paulista’, em São Paulo, e após o ‘Globo Comunidade’, no restante do Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.