NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/11/2018 - 20:53
Série inédita do "Esporte Espetacular" destaca universo do Rugby

Esporte centenário, o Rugby é uma das modalidades mais tradicionais em alguns países. No Brasil, tem despertado o interesse de jovens atletas. Para os brasileiros empenhados em conhecer mais sobre o Rugby e pautada por seu compromisso com a valorização do esporte, a Globo, em parceria com o Bradesco, apresenta a série ‘Rugby: Todos por Um’, que em cinco episódios, exibidos aos domingos no ‘Esporte Espetacular’, vai destacar a história e os valores da modalidade, contando com a participação dos atletas da seleção e de jovens promessas brasileiras da modalidade.

Cada episódio da série destaca os principais valores do Rugby. Respeito, solidariedade, paixão, integridade e disciplina são apresentados por meio da história dos ídolos atuais do esporte, representantes de seleções como África, Inglaterra, Argentina e Nova Zelândia.

Visitados pela equipe do ‘Esporte Espetacular’, esses países reúnem histórias e lugares que ajudam a contar a trajetória do Rugby. Já no Brasil, a série acompanha um desafio proposto a jovens atletas, que terão a oportunidade de passar uma temporada no Centro de Treinamento de Rugby em São José dos Campos, interior de São Paulo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.