NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 08/11/2018 - 22:09
Monarco lança novo disco no "Sem Censura" desta sexta

O experiente sambista Monarco apresenta seu trabalho inédito no bate-papo com Vera Barroso no programa “Sem Censura” que a TV Brasil exibe nesta sexta-feira (09/11), ao vivo, às 17h30. Com 85 anos e após quatro sem gravar, o bamba canta as suas novas composições que estão no disco "Monarco de Todos os Tempos".

Identificado com o azul e branco da escola de samba Portela, Hildmar Diniz, nome de batismo do mestre Monarco, é um ícone da velha guarda do carnaval. Além de estar envolvido com a folia carioca, o músico segue na ativa com sua carreira solo. O novo álbum reúne canções inéditas e gravações históricas que ganham versão renovada.

No álbum "Monarco de Todos os Tempos", o artista resgata parceria com grandes nomes da música popular brasileira. O bamba apresenta músicas compostas em parceria com Ratinho e traz um dueto com Alcione. Também recorda obras de sua autoria que foram gravadas nas vozes de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Sônia Lemos.

Nesta edição do “Sem Censura”, a apresentadora Vera Barroso recebe, ainda, a jovem Yasmin Pereira. Aos 13 anos, ela é gerente do Museu de Arqueologia da Fundação Casa Grande, de Nova Olinda, no Ceará. A menina é uma das mais jovens palestrantes do festival ColaborAmérica 2018. A iniciativa busca conectar pessoas em prol de uma nova economia que valorize a diversidade, o meio ambiente e reduza as desigualdades sociais na América Latina. O festival acontece nos dias 9 e 10 de novembro na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Já o publicitário Marcelo Fischer é o curador da segunda Feira Literária de Paquetá que será de 17 a 20 de novembro. A primeira edição fez sucesso ao movimentar a ilha com diversos eventos. Autores experientes e novos escritores prometem marcar presença na iniciativa que envolve também apresentações teatrais, de música e poesia.

Aos 88 anos, a atriz e professora Monah Delacy vem ao programa da TV Brasil para lançar o livro "Introdução ao Teatro". A obra conta toda a história do teatro desde os gregos, passando por ingleses e franceses, até chegar às obras e personalidades nacionais. O título será lançado oficialmente no dia 12 de novembro no Teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro. Mãe da também atriz, Christiane Torloni ela lecionou interpretação na Casa de Arte das Laranjeiras durante muitos anos ajudando a formar centenas de atores.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.