NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 08/11/2018 - 22:03
Faa Morena ganha festa surpresa em clima de Carnaval no "Ritmo Brasil"

A apresentadora Faa Morena ganhou uma festa surpresa no palco de seu “Ritmo Brasil”, na RedeTV!, que vai ao ar neste sábado (10/11), às 19h30. Com a chegada dos 61 anos, a aniversariante transformou a comemoração em um animado Carnaval fora de época. O Trio Elétrico do Ritmo Brasil contou com a presença de Chiclete com Banana, Lexa, o duo Mar Aberto e a cantora Gilmelândia.

Para homenagear a apresentadora, o programa teve seu roteiro alterado na hora da gravação, quando ela foi surpreendida pela chegada dos convidados, bolo de aniversário, bexigas e a participação da “Mini Faa”, a atriz Winny Gomes caracterizada de Faa Morena, e com uma interpretação fiel à apresentadora.

"Todo dia que eu acordo no meu aniversário, eu já levanto cantando parabéns, porque eu acho que viver é uma dádiva, é uma gratidão diária", diz a aniversariante, emocionada com os recados e homenagens de familiares, companheiros de emissora e nomes da música como MC Gui, Vitor Kley, Keel Smith, Falamansa, Belo, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.