NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 07/11/2018 - 20:20
Bolsonaro fala de suposto fim do feriado de 12 de outubro na TV Aparecida

A TV Aparecida exibiu, nesta semana, a primeira entrevista feita pelo seu jornalismo com Jair Bolsonaro, após ele ser eleito Presidente da República. A jornalista Luara Castilho foi recebida na casa do Presidente, no Rio de Janeiro, e a matéria exibida nos telejornais da emissora católica.

Além de discorrer sobre temas como reforma da previdência, economia, imigração venezuelana e crescimento do emprego no País, Jair Bolsonaro ainda falou de polêmicas como a legalização do aborto e a suposta suspensão do feriado de 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Durante a campanha presidencial, uma das notícias que vieram à tona foi o fim do feriado do dia 12 de outubro.

Questionado pela repórter da TV Aparecida, Bolsonaro classificou a informação como falsa. “O fake News; mais uma mentira da esquerda, entre tantas e tantas outras. Me mostre um pedaço de papel, uma fala minha, uma imagem minha dizendo isso aí. Me acusaram de tudo. (...) Então, o feriado vai continuar existindo, e é nossa Padroeira, eu sou católico, e vamos respeitar as religiões”, disse.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.