NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 07/11/2018 - 19:55
MC Pocahontas fala sobre pensamento de suicídio no "Tricotando"

No auge do sucesso com o hit "Quer mais?", MC Pocahontas revelou em entrevista ao apresentador Franklin David, do Tricotando (RedeTV!), que uma depressão já a fez pensar em suicídio. “No nível hard da minha depressão eu busquei muito a Deus e toda vez que eu subia no palco, era incrível, eu podia estar o mais triste possível, falava assim nossa, hoje eu estou com vontade de -  Deus que me perdoe - de morrer, de acabar com a minha vida aqui!, e aí quando eu subia no palco parecia que sentia um peso saindo das minhas costas”, contou a morena. “Eu sentia amor, carinho, isso me trouxe muita força, então sou muito grata ao meu público”, completou.

A morena também explicou que um relacionamento falido foi o gatilho de seu problema emocional e desabafou: “Além de ser artista, por trás disso tudo aqui existe uma pessoa, um ser humano, que passa por problemas pessoais, familiares, então a gente não está 100% estruturado sempre”.

MC Pocahontas também falou do desentendimento com a funkeira Lexa, que não a chamou para seu casamento com Guimê. “Ah, ela não é obrigada a me convidar, porém fiquei chateada”, admitiu, não descartando que possam fazer as pazes no futuro. “É possível, sim”, revelou.  

Sobre a gravação do clipe de seu novo sucesso, em que aparece nua, ela confessou ter exigido que apenas as pessoas indispensáveis estivessem no local em que a cena foi filmada. “Eu não quis passar uma coisa vulgar, eu quis passar algo sexy, uma imagem sexy e artística”, explicou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.