NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 06/11/2018 - 20:52
TV Aparecida chega ao sexto lugar de audiência com "Revelações Sertanejo"

A fase semifinal do Revelações Sertanejo, que teve início na última sexta-feira (02/11), fez a TV Aparecida chegar ao sexto lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, o programa apresentado por Amanda Françozo obteve média de 0,18 ponto de audiência. Durante o pico de 0,41 ponto, o canal católico chegou à sexta posição.

Na média geral, a atração ocupou o 8º lugar no ranking das emissoras abertas, alcançando  84.940 mil indivíduos na praça paulistana no dia em análise.

Para a etapa da semifinal do Revelações Sertanejo, foram classificados 24 candidatos. Seis se apresentarão a cada programa durante quatro semanas, mas fica apenas um para disputar a final, que acontece ao vivo, dia 30 de novembro.

Na primeira exibição da atual fase, que foi ao ar na última sexta-feira, o júri classificou a dupla Aninha Mendes e Patrícia, de Uberaba-MG, que já está na final.  A votação foi feita pelo corpo de jurados, composto por Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e o empresário Ricardo Eloi, que representa o voto popular.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.