NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 05/11/2018 - 20:18
"Segundo Sol": Karola enfrenta Laureta após descobrir que ela é sua mãe

Atormentada com a revelação sobre seu passado através de Dulce (Renata Sorrah), Karola (Deborah Secco) procura Severo (Odilon Wagner) com o objetivo de tentar entender os motivos que o levaram a não assumir sua paternidade e descobrir onde Laureta (Adriana Esteves) está escondida. Ao final da conversa, ela consegue arrancar dele o lugar onde a cafetina se refugia e segue para lá.

Frente a frente com Laureta, Karola a chama de mãe, em tom de deboche. A cafetina se desespera ao perceber que ela sabe de tudo e tenta negar, mas a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas), aos gritos, deixa claro que tem certeza do que está dizendo e lamenta ser sua filha.

Enquanto Karola a recrimina por tê-la feito passar a vida pensando que foi abandonada por uma família pobre no convento, Laureta tenta se defender, dizendo que fez por ela tudo o que pode, já que Severo não quis assumi-la.

Com mais raiva ainda, Karola ameaça matar a mãe, que começa a contar em detalhes tudo o que aconteceu depois que ela veio ao mundo e tenta fazê-la a entender que, mesmo de um jeito torto, sempre esteve ao seu lado.

Sem comprar o discurso da cafetina, Karola avança ainda mais para perto dela e garante que vai avisar a polícia sobre seu paradeiro. Nervosa, Laureta diz que ela não seria boba de dar de bandeja a Beto e Luzia (Giovanna Antonelli) o que eles querem, e que ela pode ser sua sucessora nos negócios, ao lado de Remy (Vladimir Brichta). Karola vai embora e diz que ela deve se preparar para a chegada da polícia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.