NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 05/11/2018 - 17:21
"Câmera Record" com milícias na Amazônia garante segundo lugar isolado

Nesta madrugada de domingo (04/11) para segunda-feira (05/11), o “Câmera Record” consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa de 0h11 à 1h05, o jornalístico da Record TV, comandado por Marcos Hummel, marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. O SBT marcou 5 pontos de média.

O Câmera Record exibiu reportagem com vídeos exclusivos, interceptações telefônicas e documentos sigilosos que revelaram detalhes de como agem as milícias que aterrorizam a Amazônia.

Segundo estudiosos em segurança pública ouvidos pelo programa, os milicianos estão entre os responsáveis pela explosão da violência no Pará. Eles travam uma guerra sangrenta pelo controle do mercado de drogas e outras atividades ilegais na região amazônica. Um conflito que mata gente inocente das comunidades carentes e policiais que lutam para combater estas quadrilhas.

Ao abrir a caixa-preta dos grupos criminosos, com a ajuda do Ministério Público, o jornalístico identificou quatro tipos de milícia: a do transporte; a do contrabando; a da segurança privada e a do tráfico de drogas. "Irmãos de Farda", "Equipe Rex" e a da "Pedreira" estão dentre as mais perigosas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.