NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 04/11/2018 - 22:48
"Segundo Sol": Remy se apresenta à polícia e Luzia é libertada

Disposto a limpar sua barra com a família, Remy (Vladimir Brichta) aceita se apresentar à polícia para mostrar que está vivo e assim inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). Na delegacia, acompanhado de Beto (Emilio Dantas), Ionan (Armando Babaioff) e da advogada Guerra (Sarito Rodrigues), ele conta em detalhes o que aconteceu.

O delgado Nolasco (Tairone Vale) fica abismado com a história e manda deter Remy para averiguar o caso. Alegando que não teve culpa da farsa sobre sua falsa morte, o malandro reage a prisão, mas os irmãos e a advogada conseguem acalmá-lo.

Luzia é pega de surpresa quando o policial chega para abrir sua cela. Finalmente livre, ela sai do portão do presídio e encontra Beto, os filhos Manuela (Luisa Arres), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), além da irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e dos amigos Roberval (Fabricio Boliveira), Groa (André Dias) e Acácio (Danilo Ferreira), namorado de Manu.

Luzia dá um beijo apaixonado em Beto e todos correm para abraçá-la. A DJ agradece por todo o amor e apoio que recebeu enquanto esteve lutando para provar sua inocência. O grupo conta que mais tarde terá uma grande festa na casa dos Falcão para celebrar sua liberdade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.