NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 02/11/2018 - 16:01
José Loreto fala sobre personagem de O Sétimo Guardião no "Altas Horas"

No próximo ‘Altas Horas’, que vai ao ar neste sábado (03/11), Mariana Ximenes, Ingrid Guimarães e José Loreto contam sobre seus novos projetos para a televisão e o cinema. Agnaldo Rayol, Frejat e os Filhos do Samba também participam da atração da TV Globo.

José Loreto fala sobre sua estreia na próxima novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’. “A gente gosta de botar os ‘demoninhos’ para fora, né?!”, brinca o ator ao revelar as características de seu personagem. Durante o programa, Loreto ainda emociona os convidados e Serginho Groisman ao mostrar momentos íntimos com sua filha e a mulher, também atriz, Débora Nascimento. “É um play sem stop”, diz sobre a vida de pai.

As atrizes Ingrid Guimarães e Mariana Ximenes também contam sobre seus projetos novos. A comediante diz como foi importante para ela fazer a série documental, “Viver do Riso”, que além de homenagear os grandes comediantes brasileiros e internacionais, também traz um questionamento sobre o papel da mulher na comédia. Já a “menina que desde os 11 anos sabia que seria atriz”, palavras de Serginho, enaltece o diretor Cacá Diegues, pelo filme “O Grande Circo Místico”, em que faz parte do elenco. "O filme se passa em um circo que é totalmente lúdico. O circo remete a minha infância", conta Mariana.

Com 60 anos de carreira, Agnaldo Rayol canta os clássicos que foram temas de novelas da Globo, como “Em nome do amor”, “Tormento de’amor” e “Minha Gioconda”. Frejat fala do novo momento de sua carreira em que optou por uma versão mais acústica, “só voz e violão”.

Filhos dos três grandes sambistas, Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Péricles, que formam a banda Filhos do Samba, tocam músicas que são inspirações para eles. Arlindinho ainda fala de seu pai, que segue se recuperando em casa: “Aos passinhos dele, ele segue caminhando”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.