NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/10/2018 - 18:09
Solange Frazão comenta relação com netos no "Sensacional"

Solange Frazão abriu as portas de sua casa para uma entrevista exclusiva à apresentadora Daniela Albuquerque no Sensacional. Na conversa, a bela relembrou como o esporte entrou em sua vida, concursos de beleza que participou e seu primeiro projeto na TV, classificando Hebe Camargo como sua madrinha.

“No final do programa ela [Hebe] disse assim: o que você gostaria a partir de hoje?. Aí, já com a instrução do Dantino [Sérgio Dantino, empresário artístico], eu falei: ah, eu gostaria de começar um programa de exercícios na televisão, para que as pessoas fizessem em casa o meu trabalho. Ah, foi lindo demais, porque no dia seguinte já veio o convite da Rede Mulher e eu comecei o Solange Passo a Passo”, reviveu.

Hoje avó, Solange comentou como foi criar três filhos pequenos após a separação e detalhou sua relação com os netos, divertindo-se ao confessar que não consegue negar um pedaço de chocolate aos pequenos. “Aqui na minha casa não tem essas coisas, por isso que nunca vou oferecer. (&) Agora, lá na casa da minha filha tem tudo, você olha lá no armário e tem tudo, e aí quando ele olha para mim e fala vovó e aponta o chocolate, você acha que eu vou falar não, não pode?”, confessou. “Eu achei gente que ia ser a avó mais rigorosa, mais fit. Mas aqui em casa não tem [doces], então eu só vou oferecer tudo saudável, frutas, né?”, frisou.

Ela contou ainda que sua atual dieta não inclui carne vermelha, glúten e lactose e revelou ser adepta às marmitas. “Levo para todos os lugares, de verdade. Levo para viagens, às vezes eu vou dar uma estudadinha no hotel [em que vou me hospedar], aí eu falo assim: deixa eu ver esse hotel aqui o que é que tem lá, né? E aí pronto, eu já bato o olho e vejo que eles não vão ter as coisas que eu gosto, aí eu levo. Dou muito palpite, vou lá, entro na cozinha do hotel”, disse, ressaltando que as opções saudáveis estão cada vez mais presentes nos cardápios.

Ainda no papo, Solange Frazão adiantou seus novos projetos, como um canal no YouTube com dicas de ginástica e receitas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.