NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 11/10/2018 - 18:53
TV Globo estreia "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" nesta quinta

Nesta quinta-feira (11/10), após “Carcereiros”, a TV Globo estreia ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’. Com apresentação de Lázaro Ramos, o game show faz uma viagem no tempo numa competição que envolve cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000.

Cada uma delas, representada por um líder: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). A cada semana, duas décadas se enfrentam. O objetivo é conquistar a preferência dos 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa para eleger qual a década que eles gostariam de ter vivido.

O primeiro duelo fica por conta dos anos 80 e 90. Para representar os anos 80, Lúcio Mauro Filho está à frente do time que conta com as participações dos ex-‘Voices’ Priscila Tossan e Juliano Barreto. Eles defendam a década relembrando os sucessos ‘Baila Comigo’, de Rita Lee, e ‘I Want To Break Free’, do Queen, respectivamente.

Do outro lado está Ingrid Guimarães, a líder dos 90. Em seu time, ela conta com o auxílio de Kevin Ndjana, que canta ‘Me Leva’, de Latino, e Kassia Marvila, com ‘Groove is in The Heart’, sucesso da banda Dee-Lite nos anos 90.

Ainda no palco da atração, o jornalista e apresentador Pedro Bial relembra os tempos de correspondente internacional. Os musicais ficam por conta de Paulo Ricardo, Pepeu Gomes, André Frateschi, Art Popular e Chitãozinho e Xororó, com o clássico “Evidências”.

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.