NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 10/10/2018 - 17:14
Programa do Porchat com Silvio Pedroso, Yuri Fernandes e Denise Rocha bate recorde

Com as participações de ex-fazendeiros, o “Programa do Porchat”, nesta madrugada de terça (09/10) para quarta-feira (10/10), registrou recorde de audiência de 2018. Na faixa de 00h16 à 1h12, o talk show da Record TV, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%.

Porchat recebeu o segundo eliminado de A Fazenda 10, Sandro Pedroso, e também Yuri Fernandes e Denise Rocha, que também participaram nas edições anteriores do reality.

Quase uma semana após ser eliminado de A Fazenda 10, Sandro Pedroso já consegue avaliar melhor sua participação no reality show e também opinar sobre o comportamento dos peões que ainda estão confinados. “A Ana Paula (Renault) está querendo causar”, disparou.

O ator também alertou para o comportamento de Rafael Ilha, de quem se aproximou durante a atração. “O Rafael está a ponto de explodir”, declarou o convidado.

Durante o bate-papo, além de falarem sobre as experiências que tiveram durante seus respectivos confinamentos, Yuri e Denise reviram alguns dos momentos mais tensos pelos quais passaram em suas temporadas. A modelo falou de sua briga com Ivo Meirelles, com direito a cuspe e dedo na cara.

Já o rapaz confessou que rolou sexo embaixo de seu edredom mesmo com todas as dezenas de câmeras de vigilância na casa. “Em todos os três (realities), eu acabei tendo um relacionamento dentro deles, né? Então, acaba que tem um carinho mais forte”, explicou o esportista.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.