NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 06/10/2018 - 22:43
"AutoEsporte" fala sobre problemas no processo da troca de marchas

Neste domingo (07/10), o “AutoEsporte” destaca a chegada dos modelos brasileiros de câmbios automatizados há 10 anos. Além de mostrar como funciona este tipo de sistema nos carros e reforçar a importância da manutenção, o programa ensina o que fazer quando surgem problemas no processo da troca de marchas.

Ainda na atração, a repórter Kalinka Schutel aborda a rivalidade existente entre as versões antigas e atuais dos chamados Pony Cars - classe americana de automóveis compactos em relação aos padrões existentes até então, que surgiu na década de 1960.

Em quesitos que vão da motorização ao design, as versões antigas e as mais novas dividem as opiniões sobre quais são as melhores. A partir disso, Kalinka mostra o que mudou em carros como o Mustang e o Camaro dos anos 60 para os dias atuais e, ainda, a transformação de um Challenger de 1971.

Já o piloto Sette Câmara comenta as mudanças no carro da F2 deste ano e como elas ajudam na preparação dos pilotos para chegar à Fórmula1. O AutoEsporte também revela os nomes dos pilotos da categoria que irão debutar no grupo principal em 2019.

O AutoEsporte vai ao ar na TV Globo, logo após o Globo Rural.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.