NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 05/10/2018 - 22:27
TV Brasil reapresenta um dos últimos shows de Angela Maria neste sábado

Em tributo à cantora Angela Maria, que faleceu no último sábado (29/09), em São Paulo, vítima de uma infecção generalizada e uma parada cardíaca, a TV Brasil mostra neste sábado (06/10), às 21h, uma das últimas apresentações da diva nas telinhas.

A edição especial do programa Todas as Bossas exibe o show exclusivo que a artista gravou no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, no dia 30 de abril. O especial foi exibido no dia 19 de maio, seis dias depois que a Rainha do Rádio comemorou 89 anos de idade, sendo 70 de carreira artística.

Na performance, a homenageada canta os grandes sucessos de seus últimos dois trabalhos: "Angela Maria e as canções de Roberto & Erasmo" (2017) e "Angela à vontade em voz e violão" (2015), projeto que a Rainha do Rádio gravou acompanhada do violonista Ronaldo Rayol que também participa do programa.

Expoente da Era de Ouro do Rádio e considerada uma das maiores vozes da MPB, Angela Maria entoa um repertório com clássicos de Erasmo e Roberto Carlos como "Desabafo" e "Como é grande meu amor por você", além de obras de outros artistas como "Retalhos de Cetim", de Benito di Paula.

A apresentação de "Sapoti", apelido de Abelim Maria da Cunha, foi gravada em abril no icônico estúdio 3 da emissora pública.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.