NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/09/2018 - 16:19
Emilly Araújo e MC Gui encaram "Mega Senha" neste sábado

O cantor MC Gui é um dos convidados neste sábado (22/09) do game show “Mega Senha”, às 23h15, na RedeTV!. Ao ser recebido pelo apresentador Marcelo de Carvalho, ele comenta sobre o relacionamento com Luiza Cioni e conta que hoje o casal não tem mais o anel de compromisso. “Eu não uso mais aliança porque qualquer briguinha eu saio quebrando, já jogo fora”, revela ele, relembrando a polêmica em torno do par de alianças de diamante que deu para a amada em 2016. “Acabei quebrando uma que valia mais de 30 mil reais”, diz.

A ex-BBB Emilly Araújo também participa da edição e, ao contrário de Gui, revela estar solteira. “Não achei ninguém bom o suficiente ainda. (&)Ele tem que ser fiel, gentil, me tratar bem, me valorizar”, diz a gaúcha, detalhando o par ideal. “Tem que ser trabalhador também, não gosto de homem encostado, não!”, revela.

Entre os momentos protagonizados pela dupla no palco do game show, MC Gui diz que o feminino de cavalheiro seria cavalheira, ao invés de dama. Ao final da rodada, Marcelo de Carvalho tenta ajuda-lo com uma explicação de que Emilly seria a dama e que Gui seria o cavalheiro, e o cantor brinca: “Eu sou o burro nessa história, né?”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.