NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/09/2018 - 21:02
Canal BIS faz aquecimento para Prêmio Multishow com especial Superjúri – A Série

De 20 a 24 de setembro, às 20 horas, o Canal BIS exibe o especial “Superjúri – A Série” estrelada pelo time de onze especialistas que participam de um debate ao vivo para escolher os vencedores em categorias especializadas do Prêmio Multishow 2018, que acontece no dia 25 de setembro.

Em cinco episódios, a série relembra a trajetória do Superjúri, além de exibir os perfis dos jurados deste ano e particularidades com performances dos artistas indicados, como Baco Exu do Blues, Elza Soares, Tulipa Ruiz, Zeca Veloso, Edgar, Anelis Assumpção, Tim Bernardes, Luedji Luna e Maria Beraldo. 

Os vencedores das categorias “Revelação”, “Canção do Ano” e “Melhor Disco” são anunciados ao vivo pelo Canal BIS, BIS Play e site do Multishow. Adriana Couto, Ana Garcia, Amanda Cavalcanti, Didi Effe, Fabiana Batistela, Roberta Martinelli, Alexandre Matias, GG Albuquerque, Júlio Victor, Leonardo Lichote e Marcelo Castello Branco formam o time de Superjúri TV deste ano.

Desde 2012, além das categorias votadas pelo público, o Prêmio Multishow conta com um Superjúri formado por músicos, críticos, jornalistas e grandes profissionais da indústria fonográfica, que fica responsável por eleger os maiores destaques do ano no cenário musical do país em categorias especializadas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.