NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 19/09/2018 - 18:57
Maria Cândida planta mudas de árvores no Santuário de Aparecida

Engajada na campanha promovida em prol da novela Coração Esmeralda, que estreou nesta segunda-feira (17/09), na TV Aparecida, Maria Cândida arregaçou as mangas. A trama venezuelana trata, entre outros temas, da preservação ambiental, através da protagonista, Beatriz, uma ativista ecológica.

Numa das gravações de seu programa Manhã Leve, Maria Cândida deixou o estúdio e foi até a área do Santuário Nacional de Aparecida, onde é feito um trabalho de preservação ambiental. Ela e parte da equipe de sua produção plantaram algumas mudas de árvores.

Durante a reportagem, Maria Cândida conversou com Washington Agueda, gestor de áreas verdes do Santuário Nacional, sobre o trabalho realizado no local. Trata-se de um projeto de restauração de áreas pertencentes ao Santuário e do entorno, na cidade de Aparecida (SP), realizado em parceria com órgãos ligados à preservação do meio ambiente.  Ele contou que em apenas uma parte, que fica na Fazenda Santana, já foram plantadas 200 mil mudas e a meta são 600 mil.

A apresentadora e os colegas plantaram 20 mudas de palmito, que segundo Washington, veio da doação do devoto, Sr. Jorge, que é um produtor de palmito no Vale Ribeira.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.