NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Gazeta
 
MANCHETES

» 18/09/2018 - 14:38
Dicesar chora com desabafo no "Mulheres"

Na última quinta-feira (13/09), durante o programa “Mulheres”, Dicesar resolveu desabafar suas agruras. No quadro de espiritualidade comandado por Maria Itália, o maquiador, que participou do BBB10, comentou que enfrenta dificuldades para vender seu imóvel, convive com problemas de saúde da sua mãe e até ficou sem dinheiro para rever sua família em Londrina (PR). Dicesar também revelou que perdeu 15 trabalhos em virtude da recente greve de caminhoneiros.

Diante de tal situação, entrou em contato com diversas personalidades para conquistar um emprego e somente o diretor do programa da TV Gazeta, Ocimar de Castro, respondeu a mensagem.

Momentos antes, o maquiador chorou no palco do “Mulheres”. Ele disse que fica magoado ao ler comentários negativos nas redes sociais, especialmente no Instagram, sobre sua participação no feminino da emissora da Fundação Cásper Líbero. Volpato e Fefito abraçaram o maquiador e deram “força”.

Dicesar atualmente cobre as férias do produtor “Tutu”, responsável pelo noticiário das celebridades nos dias que Fefito não aparece na atração.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.