NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/09/2018 - 18:02
Potiara e Potiguara - Pepê e Neném explicam apelidos no "Luciana By Night"

Na última semana, Luciana Gimenez recebeu, em seu talk show Luciana By Night, a dupla Pepê e Neném.

Casada há três anos com Thais Baptista, Neném deu à luz Valentina, hoje com nove meses de vida. “Nasci para ser mãe e não sabia. Estou sendo uma mãezona porque é muito gostoso. Se eu pudesse teria vários [filhos], só que por enquanto não. É muito caro. Cuidar de criança, a gente acha que é brinquedo, mas não é brinquedo, não”, disse sobre a maternidade.

Ao relembrar momentos marcantes ao longo de seus 43 anos, Pepê relatou um caso de racismo que sofreu no Rio de Janeiro, em uma padaria. “Fui pedir uma pizza. Acho que o cara não me reconheceu e olhou para mim, assustado, com medo. Não entendi nada, eu estava de boné e cabelo grande na época. Tem pizza aqui não, acabou, acabou. Tá fechando, se retire, por favor. Eu disse: mas moço... e meus olhos foram enchendo de água. Só vim pedir uma pizza. Comecei a ficar nervosa, gaguejar e os caras que estavam entregando [a pizza] ficaram me olhando, tinham me reconhecido, estavam tentando avisar quem eu era, e eu fiquei na minha. Cheguei em casa chorando, derrotada”, compartilhou a cantora.

Ainda sobre o episódio, Pepê contou que Neném ficou brava ao saber do ocorrido. “Ela me disse: entra no carro agora. Chegou lá falando: qual desses aqui que te falou aquilo?. Disse para ele: olha só, meu amor, não é porque é Pepê e Neném, não. Vim aqui porque você não tem o direito de desrespeitar as pessoas. Você sabe o que você fez? Isso é racismo. Foi quando ele viu quem era, achou que a gente fosse chamar TV e essas coisas”, comentou.

Com nomes de batismo indígenas - Potiara e Potiguara - elas contaram a origem dos apelidos, que mais tarde se tornariam o nome da dupla. “Eu trabalhei numa casa de família e cuidava de uma menina de quatro anos. Por ser Potiara, meu apelido era preta e eu não gostava, nem do nome, nem do apelido. Quando fui trabalhar lá, a garotinha foi escrever e colocou duas letras P, juntas, e aí eu peguei na hora”, relembrou Pepê, enquanto Neném revela que sempre teve esse apelido, graças a avó.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.