NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/09/2018 - 17:55
"Segundo Sol": Agenor revela que Maura e Ionan já se beijaram

Assumidamente contra o relacionamento de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), Agenor (Roberto Bomfim) aceita participar de um almoço na casa da filha, onde também estão presentes Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodrigues). Durante o encontro, o garçom apronta mais uma, com o objetivo de separar Maura de Selma.

Agenor conta que a filha e Ionan andam se beijando. Enquanto o garçom explica que soube de tudo pelo delegado Viana (Carlos Betão), Selma e Doralice ficam em completo estado de choque. Nice (Kelzy Ecard) se desespera com a atitude do marido e tenta desmenti-lo, mas Selma e Doralice insistem para que os respectivos companheiros digam a verdade.

Ionan toma a frente e tenta despistar, mas se enrola. Maura cria mais desculpas e Ionan, percebendo que não conseguirão esconder a verdade, assume que eles já se beijaram, garantindo que foi uma vez só. Selma fica aos prantos e Doralice também sofre, mas não reage com agressividade como de costume.

Mais tarde, Selma conversa com Maura e diz que o relacionamento acabou. A policial implora pelo perdão, mas a companheira é categórica: quer que ela saia de casa. Ionan também tenta se acertar com Doralice, que reforça que tinha razão em ser ciumenta, e manda o marido embora.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.