NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/09/2018 - 17:51
Babi Rossi relata casos de assédio sexual no "Sensacional"

Em uma conversa sobre assédio sexual com a apresentadora Daniela Albuquerque, do programa Sensacional, a modelo e ex-panicat Babi Rossi criticou a falta de respeito de alguns homens e revelou já ter sofrido diversas abordagens invasivas ao longo da careira. “As pessoas não te conhecem, então já te julgam. Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante”, desabafou a bela.

“Meu pai é meu empresário, e quantas vezes meu pai já recebeu e-mails de homens falando assim: ah, quanto que é o programa?, entendeu? Então para o seu pai ouvir uma coisa dessas é frustrante, é chato”, contou Babi, relatando ainda episódios em que foi assediada diretamente e como reage a eles.

A ex-BBB Ana Paula Costa e a jornalista Bruna Dealtry também participam do debate no palco da atração e relembram momentos em que foram vítimas de assédio. “Me senti muito impotente naquele momento. (&) Me senti extremamente humilhada, pensei no meu marido, pensei no meu pai vendo aquilo”, revive Bruna, que foi assediada com um beijo por um torcedor enquanto fazia uma cobertura ao vivo de um jogo no começo do ano.

“Depois que viralizou ele veio me procurar dizendo que a mulher tinha deixado ele, que eu tinha acabado com a vida dele, que os torcedores do Vasco não estavam mais deixando ele entrar. Ainda tive que escutar isso!”, desabafou a repórter esportiva. “Eu falei que esperava que ele tivesse aprendido a lição pelo menos”, comentou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.