NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/09/2018 - 17:43
Maria Joana, Rainer e Zulu disputam final do "Super Chef Celebridades"

Os três finalistas do ‘Super Chef Celebridades’ estão definidos: Maria Joana, Rafael Zulu e Rainer Cadete. A prova final acontece nesta segunda-feira (17/09) e vale, além do título, o prêmio de R$ 50 mil.

Nesta sexta (15/09), após uma disputa acirrada na prova semifinal, Maria Joana venceu Daiane dos Santos, com 52% dos votos do público. Antes da saída de Daiane, outros quatro participantes já haviam deixado o jogo: Carla Diaz, Françoise Forton, Rafael Cortez e Raul Gazolla. Zulu e Rainer estavam imunes por terem vencido a última prova, em que era preciso preparar uma refeição para cerca de 60 pessoas.

Nesta segunda-feira (17/09), dia da final do quadro, Maria Joana, Rainer Cadete e Rafael Zulu vão cozinhar ao vivo durante o ‘Mais Você’, e as notas serão dadas ainda durante o programa, quando será conhecido o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades’. Mas o público poderá acompanhar o início da prova um pouco antes do ‘Mais Você’ ir ao ar na TV, ao vivo, no site do Gshow. A transmissão para a internet será feita pela repórter Talitha Morete.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.