NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 15/09/2018 - 20:52
"Roda Viva" debate Economia dentro da série Desafios – Eleições 2018

Nesta segunda-feira (17/09), às 22h15, na TV Cultura, o “Roda Viva” debate um dos temas que mais preocupa os brasileiros, a Economia, como parte da série Desafios – Eleições 2018.

A retomada do crescimento econômico, a geração de empregos para os milhões de brasileiros desempregados, a origem de recursos para investimentos e as alternativas para atrair o capital privado para projetos são algumas questões discutidas por representantes das campanhas dos cinco partidos mais bem situados nas pesquisas eleitorais.

Na bancada do programa estão Pérsio Arida, economista e doutor pelo MIT- Massachusetts Institute of Technology, representante de Geraldo Alckmin, do PSDB; Ricardo Carneiro, professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), representante de Fernando Haddad, do PT; Mauro Benevides, professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), representante de Ciro Gomes, do PDT; e Bazileu Margarido, economista e representante de Marina Silva, da REDE. O PSL, partido do candidato Jair Bolsonaro, ainda não indicou um nome para representá-lo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.