NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/09/2018 - 20:49
"Esporte Espetacular" conta história do tricampeão mundial Isaquias Queiroz

Da infância humilde, marcada por dificuldades, até se tornar o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos, a trajetória de Isaquias Queiroz, que em agosto conquistou mais um feito ao se tornar tricampeão mundial do C1 500m, ganha destaque no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (16/09).

Ele faz uma viagem de volta às origens do atleta e visita sua cidade-natal, Ubaitaba, no sul da Bahia. Isaquias mostra sua casa, sua família e visita o projeto social que o revelou.

O programa traz também uma matéria especial com Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols. O atacante do Santos fala sobre a boa fase e dá uma aula particular para Felipe Andreoli.

Já o terceiro episódio da segunda temporada do “Projeto Tóquio”, que acompanha 10 atletas com potencial para disputar medalhas nos Jogos Olímpicos de 2020, mostra a preparação de Caio Bonfim, da marcha atlética. No ano passado, ele fez história ao conquistar o bronze no Mundial de Londres, com o tempo de 1h19s04 na prova de 20km. Foi o primeiro pódio de um atleta brasileiro da marcha atlética em grandes eventos.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘AutoEsporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.