NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 14/09/2018 - 17:45
SBT estreia terceira temporada de "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa"

Neste sábado (15/09), a partir das 18h15, o SBT estreia a terceira temporada de “BBQ Brasil - Churrasco na Brasa”, uma competição de churrasqueiros. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV.

O reality show foi todo gravado em uma estrutura montada sobre uma piscina, no CDT Anhanguera e, desta vez, totalmente produzido pelo SBT, já que garantiu os direitos da marca.

Com direção de Marcelo Kestenbaum, nesta temporada, o programa traz mais novidades. A primeira delas é que, pela primeira vez no BBQ Brasil, o programa inicia com 7 participantes mulheres e 7 participantes homens.

No primeiro episódio a competição esquenta com a disputa de quatro churrasqueiros para apenas duas vagas que ainda estão disponíveis.

Outra novidade é a volta do jurado Carlos Bertolazzi. Nesta edição, Chris Flores continua no comando com a dupla de jurados formada por Dahoui e, agora de volta à atração, Carlos Bertolazzi.

A temporada também será marcada por convidados especiais, como Matheus Ceará, Trio Parada Dura, Bruna Viola, Grupo Molejo, Mato Grosso & Mathias, entre outros. Chefs renomados como, Daniel Lee, Eudes Assis, Alejandro Peyrou, Olivardo Saqui, Rene Aduab Jr. e Jeferson Finger serão convidados pelo programa e podem ajudar Dahoui e Bertolazzi na escolha do melhor churrasqueiro do Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.