NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 14/09/2018 - 17:31
"Como Será?" fala sobre benefícios da hipnose neste sábado

O ‘Como Será?’ deste sábado (15/09) vai a Biomanguinhos, um dos principais laboratórios públicos do país, e mostra o trabalho dos cientistas na produção de vacinas. O repórter Rogerio Coutinho explica o que é necessário para manter a carteira de vacinação em dia e fala sobre o Programa Nacional de Vacinação.

Em ‘Hoje é dia de...’, Alexandre Henderson fala sobre os benefícios da hipnose. O apresentador visita o Ambulatório da Dor do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde é usada a auto-hipnose. Ele também conversa com um hipnoterapeuta que revela mitos e verdades sobre o tema e cita problemas que podem ser tratados com o auxílio das sessões, como depressão, fobias e obesidade. Alexandre ainda entrevista um hipnólogo sobre os limites éticos da hipnose.

O ‘Tema é... dívida’ e, no estúdio, Sandra Annenberg recebe Carolina Aragão, gerente do Serasa Consumidor. No Brasil, mais de 63 milhões de brasileiros estão endividados. Ela fala de temas como direitos e deveres do consumidor, como retirar o nome de órgãos de proteção ao crédito, títulos protestados, entre outros.

Renato Cunha leva o ‘Choque ambiental’ a Arraial do Cabo, no litoral do Rio de Janeiro, onde o proprietário de um hostel enfrenta problemas com a maresia. Neste episódio, o público confere dicas sobre como lidar com a maresia de forma sustentável.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.