NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 14/09/2018 - 17:26
Festa dos 20 anos do Canal Brasil ganha destaque no "Cinejornal"

Neste sábado (15/09), às 21 horas, o "Cinejornal" mostra a festa de 20 anos do Canal Brasil. O evento, que aconteceu na última terça-feira (11/09), no Circo Voador, Rio de Janeiro, contou com a presença de grande parte dos apresentadores do canal e de personalidades do cinema e da cultura brasileira em geral.

A apresentadora Simone Zuccoloto conversou com Antonio Fagundes, que em 2018 comemora 50 anos de Cinema. Os dois falaram sobre o primeiro filme dele, “Sandra Sandra”, de J. Marreco, em 1968, e sobre o longa mais recente dele, “Contra Parede”, de Paulo Pons, sobre um âncora de jornal, amigo de políticos, que enfrenta conflitos éticos. Além de protagonista, Fagundes estreia como produtor no longa.

O programa apresenta ainda a cobertura da pré-estreia de “O Banquete”, de Daniela Thomas, em São Paulo, e dos primeiros dias do 51º Festival de Cinema de Brasília. No quadro “Baú de Histórias”, o ator Matheus Nachtergaele relembra sua participação no “Cinejornal” ao longo dos 20 anos do canal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.