NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/09/2018 - 16:51
Festival de inovação e empreendedorismo da Globo chega a Fortaleza

Depois de três edições em São Paulo, o Menos30 Fest chega a Fortaleza. O evento, realizado em parceria com a TV Verdes Mares e apoio da Unifor (Universidade de Fortaleza), acontece no dia 22 de setembro, de 9h às 21h. A entrada é gratuita, mediante inscrição no site www.globouniversidade.com.br, onde também é possível encontrar a programação completa.

A Unifor recebe o festival de inovação e empreendedorismo da Globo, que vai discutir, sob o conceito ‘(A)Diversidade que nos une’, como as dificuldades que surgem no caminho do empreendedor podem ser superadas com a diversidade do brasileiro, sua criatividade e potencial de inovação. O evento também propõe uma reflexão sobre novos caminhos e a geração de valor que nasce dessas adversidades.

Ao longo do dia, o público terá a oportunidade de participar de mesas, palestras e oficinas práticas. No palco Grandes Encontros, profissionais e empreendedores das mais diversas áreas de atuação vão debater temas como ‘Há Espaço para todo mundo no Futuro?’, ‘Qual o seu propósito?’, ‘Os fracassos por trás dos sucessos’ e o nordeste como polo de inovação. Monique Evelle (Evelle Consultoria), Eduardo Migliano (99 Jobs), Marcus Barão (Pacto das Juventudes pelos ODS), Joaquim Melo (Banco Palmas) e Ítala Herta (Vale do Dendê) são alguns dos nomes que passam por lá. No palco Falas Afiadas, empreendedores como Alan Leite (Startup Farm) e Guilherme Junqueira (Gama Academy) compartilham suas próprias experiências. Na programação, ainda há oficinas de design thinking, ferramentas de inovação, modelagem de negócios, entre outras.

O festival também vai contar com uma feira composta por expositores da própria universidade, que tem em seu currículo uma cadeira voltada para empreendedorismo.

SERVIÇO:

Menos30 Fest Fortaleza

Quando? 22 de setembro, das 9h às 21h

Onde? Universidade de Fortaleza (Unifor) - Av. Washington Soares, 1321 – Fortaleza/CE

Entrada gratuita mediante inscrição. O acesso ao evento e às oficinas está sujeito à lotação do espaço e acontecerá por ordem de chegada dos inscritos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.