NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/09/2018 - 20:37
"The Noite" com Ano Novo Judaico conquista liderança isolada na média geral

Nesta madrugada de terça (11/09) para quarta-feira (12/09), o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili garantiu a liderança isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, da 01h09 às 02h18, o ‘The Noite’ marcou 5 pontos de média, 24% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a TV Globo marcou 4,4 pontos de média. A Record TV ficou com apenas 1,4 de média.

“The Noite” comemorou a chegada do Ano Novo judaico. Para falar sobre as tradições de Rosh Hashaná, Danilo Gentili conversou com o cônsul de Israel Dori Goren. “Nós trabalhamos para aproximar o povo brasileiro e israelense", disse Dori, que também contou já ter sido mochileiro na juventude.

Um dos rabinos mais respeitados do Brasil, Sany Sonnenreich também conversou com o apresentador sobre a data. “É um dia de introspecção, análise. Aonde aceitei, errei e quais os planos para o próximo ano. A gente está acostumado com réveillon, mas no nosso ano novo a gente senta com a família e é um pouco diferente”, disse. Ele também falou de sua vocação e lembra que aos 17 anos foi para Israel aprofundar seus estudos, pois já sabia que queria ser rabino.

Em seguida, Danilo conversou com o mestre de cerimônias Persio Bider a chef Jacqueline Ventura sobre o simbolismo de cada alimento e provou comidas kosher como guefilt fish, varenikes, linguiça de cordeiro, chala redonda, kneidalech, bolinho de peixe, strudel, entre outros.

O humorista também aprendeu a tocar um instrumento chamado shofar e recebeu um grupo que fez danças judaicas no palco da atração. Ao final do programa, ele foi carregado pelos convidados em uma cadeira para uma dança ao som da música Hava Nagila.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.