NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 11/09/2018 - 19:49
Investigação de Cabrini sobre algoz de Bolsonaro alcança primeira colocação em confronto com Bial

Nesta madrugada de segunda (10/09) para terça-feira (11/09), o Conexão Repórter garantiu significativo desempenho no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o “Conversa com Bial”, da 00h52 à 01h00, o jornalístico do SBT marcou 7,8 pontos de média e conquistou a liderança, ante 7 pontos de média da TV Globo.

Na média geral, da 23h58 à 01h00, o jornalístico do SBT ficou na vice-liderança isolada com 9 pontos de média, 23,3% de share e 11 pontos de pico.

A Record TV, na mesma faixa horária, marcou 4 pontos de média.

Cabrini realizou uma investigação sobre o atentado contra Jair Bolsonaro. Após o crime, que aconteceu às vésperas de uma das mais disputadas eleições da história do Brasil, o jornalista foi até Juiz de Fora em busca de detalhes reveladores do acontecimento.

Procurando entender as origens, a trajetória e as intenções de Adélio Bispo de Oliveira, Cabrini encontrou familiares do esfaqueador para uma conversa sobre o homem que atraiu olhares de todo o país ao agir "a mando de Deus", como ele próprio declarou. Os parentes relatam sofrer ameaças e falaram sobre uma pessoa diferente daquela que o Brasil conheceu na semana passada, contando a história de um retirante calado e solitário que deixou a zona rural e atravessou diversas capitais em busca de emprego, sonhos e realizações.

Seus advogados, Zanone Júnior e Pedro Possa, também conversaram com Roberto Cabrini na intenção de explicar se o ocorrido trata-se, afinal, de um ato de desespero, ou uma ação política planejada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.