NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 10/09/2018 - 16:25
"Poder em Foco" com Ratinho garante vice-liderança isolada

Nesta madrugada de domingo (09/09) para segunda-feira (10/09), “Poder em Foco” foi ao ar da 23h59 às 01h06 e garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com 6,1 pontos de média, 18,1% de share e 10 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 4,3 pontos de média.

O apresentador Ratinho completa 20 anos de SBT e foi o convidado de Débora Bergamasco. Ele falou sobre sua carreira e recordou detalhes de sua história de vida, relembrando que tentou de tudo um pouco antes de alcançar a fama: foi palhaço de circo, trabalhou em feira livre e vendeu churrasquinho em rodoviária.

Na entrevista, contou quando surgiu a vontade de ser artista. "Nós fomos num circo em Jandaia do Sul e o Mazzaropi estava fazendo show nesse circo. Ele botou aquele monte de criança para cantar e eu era uma das crianças, mas era o menorzinho. E eu acho que eu era o mais engraçadinho e, segundo meu pai, ele pegou na minha cabeça e falou: ó menino, você vai ser artista", contou.

Ex-repórter policial, Ratinho revelou o único arrependimento ao longo da carreira. “Me arrependo de ter me metido no sequestro do Zezé Di Camargo e Luciano. Fiquei com medo porque eu conhecia a quadrilha que estava com o irmão deles. Eu tinha certeza que, se eles não pagassem, ia acontecer alguma coisa com o menino. Me meti com medo. Mas era o trabalho da polícia, não era meu, eu estava errado”, comentou.

O apresentador analisou ainda as diferenças na maneira de fazer televisão hoje em dia. “Nós acompanhamos não a mudança da sociedade, mas da comunicação. No primeiro momento eu fazia um programa de sensacionalismo, mas fazia humor também. Agora, vendo que a internet estava dominando o sensacionalismo, resolvi ir para o entretenimento... Sensacionalismo nunca vendeu para grandes empresas. Acho que o entretenimento vende mais”, afirmou. “Eu não me policio. Estou me acostumando a ser um pouquinho politicamente correto, mas não gosto”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.