NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 08/09/2018 - 22:23
Odair Hellmann relembra trágico acidente do Brasil de Pelotas no "Esporte Espetacular"

Um dos trunfos da boa campanha do Internacional no Brasileirão é o jovem técnico Odair Hellmann, em sua primeira experiência como treinador profissional. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (09/09) mostra a trajetória do ex-jogador, revelado no próprio Inter, onde foi campeão gaúcho em 1997.

O fim da carreira nos gramados foi após um triste episódio: Odair fazia parte da equipe do Brasil de Pelotas que sofreu um trágico acidente de ônibus em 2009, no qual morreram três pessoas. Essas e outras histórias são contadas pelo repórter Régis Rösing.

Em mais um episódio de ‘Sobre Rodas’, Fernando Fernandes enfrenta a mais difícil travessia de caiaque oceânico do mundo. São mais de 50 quilômetros em mar aberto, encarando as grandes ondas que surgem entre as ilhas havaianas de Molokai e Oahu. Ao lado de Fernando estão o experiente canoísta Alessandro Matero, que já fez a prova 12 vezes, e o guia Lívio Menelau. O engenheiro eletrônico Walter Lobue explica que foram mais de três anos de trabalho para desenvolver um equipamento que permitisse a um cadeirante participar da travessia.

Samy Dana também está de volta ao ‘Esporte Espetacular’. Na série “Estudo de Campo”, ele revela quem é o artilheiro mais decisivo do futebol brasileiro atualmente: o responsável pelo maior número de gols ou assistências quando seu time está perdendo por um gol ou empatando.

O velocista paraibano Petrúcio Ferreira, melhor atleta paralímpico do Brasil nos Jogos Rio 2016, é o personagem da semana na série ‘Projeto Tóquio’, que acompanha dez atletas com potencial para lutar por medalhas em 2020. Em 2017, Petrúcio venceu os 100m e os 200m na classe T47 do Mundial de Atletismo Paralímpico em Londres, com recorde mundial nas duas provas. O programa mostra como ele está se preparando para tentar o bicampeonato olímpico no Japão.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘AutoEsporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.