NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 07/09/2018 - 17:40
"Viralizando" entrevista Ciro Hamen e Matheus Laneri do canal "O Brasil que deu certo" nesta sexta

O canal “O Brasil que deu certo” é o protagonista do programa “Viralizando”, que vai ao ar nesta sexta-feira (07/09), às 21h15, na TV Brasil. Ciro Hamen e Matheus Laneri comandam o canal no Youtube, que também está no Facebook, Instagram e no Twitter.

No Viralizando, Ciro e Matheus vão para a Rua Vinte e Cinco de Março, em São Paulo, onde fazem entrevistas com transeuntes sobre o que deu certo no Brasil. Juntos desde 2015, os dois são responsáveis por todo o conteúdo que é postado nas redes sociais de “O Brasil que deu certo”.

O nome do canal é fruto de uma expressão usada pelo coordenador da seleção brasileira, em 2014, após a Copa do Mundo e a goleada da Alemanha de 7 x 1. Na época, o coordenador afirmou que a CBF seria um exemplo do Brasil que deu certo.

A expressão se tornou frequente no vocabulário do Ciro. “Eu falava o tempo todo, no Twitter, com os meus amigos… aí quando comecei a pensar em produzir conteúdo, em um barzinho, meus amigos falaram que deveria usar esse nome. Achei legal”, lembra Ciro.

Os vídeos no Youtube são postados às segundas e quartas-feiras. Os programas variam entre debates, análises, entrevistas e listas sobre temas bem brasileiros e que estão em alta em redes sociais. Tem ranking de tweets antigos de celebridades, homenagens a apresentadores da TV aberta, lembranças de músicas nacionais, debates sobre o Neymar, entre outras coisas. 

No Viralizando, o apresentador Alan Ribeiro vai até Marechal Hermes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, para entrevistar Ademar Moreira. O comerciante é dono do “Rei da Batata de Marechal”, que funciona desde 1987. “Em um dia de movimento fraco, vendo 700 quilos de batata frita”, conta Adauto.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.