NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 06/09/2018 - 20:11
"Segundo Sol" chega ao centésimo capítulo com nova reviravolta para Luzia

Sem mais nenhuma dívida com a justiça, Luzia (Giovanna Antonelli) vive dias felizes ao lado de Beto (Emilio Dantas) e dos filhos. As malas já estão prontas para uma temporada em Boiporã com a família quando Remy (Vladimir Brichta) aparece.

 Sem ser visto, ele surge para Luzia e levanta a suspeita de que o bebê que ela teve no casebre de Januária (Zeca de Abreu) não nasceu morto. Enquanto deixa a ex-marisqueira bastante atormentada, a ‘ovelha negra’ dos Falcão consegue convencê-la a levantar um bom dinheiro para que ele investigue onde está esse filho, com a condição de que não diga nada a Beto.

Certa de que precisa tirar a história a limpo, Luzia desiste da viagem alegando que precisa resolver uma questão do passado, deixando a família decepcionada. Mesmo desconfiado, Beto dá um crédito de confiança à amada e não interfere em seus planos. Com a ajuda de Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias), ela consegue a quantia necessária para entregar a Remy.

Estranhando o adiamento da viagem de Luzia com a família, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) concluem que Remy pode ter contado tudo o que sabe à ex-marisqueira – afinal, ele está com ódio de Karola desde que soube que ela mandou matá-lo – e planejam uma maneira de trazê-lo de volta para o lado delas.

Em conversa com Laureta, o malandro exige a metade do dinheiro que Karola desviou de Beto para não contar nada a Luzia e combina encontro num restaurante para receber a bolada. No mesmo horário, ele marca encontro com Luzia em outro local.

Luzia espera Remy, enquanto ele segue para encontrar Karola e Laureta. Contando o dinheiro, Remy logo percebe que tem bem menos que o combinado, mas ainda assim fecha acordo com as duas para contar uma outra versão da história para Luzia. Acreditando que o irmão de Beto não vai mais aparecer, a DJ vai embora e decide ir atrás de Karola para tentar tirar a limpo o mistério sobre seu filho.

Cheia de fúria, Luzia invade o apartamento da rival e a ameaça para fazer com que ela conte o que sabe. A comparsa de Laureta lança mão do que foi combinado no encontro com Remy: o bebê que ela teve com Beto era uma menina e ela foi dada em adoção.

Muito abalada, Luzia decide voltar para a casa dos Falcão com o objetivo de contar tudo pra eles, quando Remy a aborda na rua e diz que não apareceu no dia do encontro porque estava atrás de sua filha com Beto. Como também ouviu Karola dizer que ela teve uma menina, a DJ cai na conversa do malandro e aceita encontrá-lo num quarto de hotel para conhecer a moça que ele garante ser sua filha.

No local marcado, o tempo passa sem que nenhuma moça apareça e Luzia desconfia de que está sendo enrolada, mas Remy consegue segurá-la por mais um tempo e coloca uma substância no copo com água que entrega para ela beber. A partir daí, Luzia perde os sentidos, até que Beto aparece e flagra seu grande amor na cama, ao lado do irmão morto. Completamente atordoado, ele confronta Luzia, mas ela não consegue se explicar e sai às pressas, apavorada com a possibilidade de ser novamente acusada por um crime que não cometeu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.