NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/08/2018 - 23:36
TV Globo reformula "Hora Um" a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (13/08), o telejornal “Hora Um” entra no ar às 4h da manhã com novos colunistas e mais espaço para meteorologia, economia e política

Com a ampliação do horário, o telejornal da TV Globo, apresentado por Monalisa Perrone, alguns assuntos terão mais destaque, como a previsão do tempo, o esporte e as notícias internacionais, além da interação do público.

Para falar sobre meteorologia, o ‘Hora Um’ prepara quatro entradas diárias com um detalhamento maior da situação climática a partir de vários lugares do país e com a participação dos espectadores, que podem enviar informações sobre suas regiões pelas redes sociais.

Já a cobertura de esportes começa a incluir também reportagens sobre diversas modalidades, com comentários de Cleber Machado, Luís Roberto e Luciano Burti.

As análises políticas acerca do que acontece no mundo entram mais vezes no telejornal pelos correspondentes internacionais da Globo. Para o tema no Brasil, Cristiana Lôbo, Natuza Nery e Gerson Camarotti conversam diretamente com Monalisa Perrone. E, em economia, Samy Dana e Carlos Alberto Sardenberg dão as informações.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.