NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/08/2018 - 17:25
"Fantástico" apresenta avanço das pesquisas sobre inteligência artificial na medicina e mercado de trabalho

Neste domingo (12/08), o “Fantástico” apresenta o avanço das pesquisas sobre inteligência artificial pode revolucionar a medicina e o mercado de trabalho. No Vale do Silício, na Califórnia, o repórter Álvaro Pereira Júnior visita uma empresa que constrói robôs para interagir com humanos em fábricas e outra que produz crachás que registram os padrões de comportamento dos funcionários. No campo da medicina, profissionais abastecem sistemas com a ajuda de inteligência artificial. No futuro, será possível ter diagnósticos corretos, em casos que não dependem de interpretação, sem a ajuda de um médico.

Um musical especial celebra o Dia dos Pais do ‘Fantástico’. Ao lado do marido Daniel Weksler, pai de sua filha, Madalena, e agora baterista de sua banda, Pitty canta uma versão de “Como nossos pais”, eternizada na voz de Elis Regina, além dos sucessos “Sete Vidas”, “Me adora” e “Máscara” e da nova “Te conecta”.

No segundo episódio da série “Fertilidade, Um Projeto de Vida”, Poliana Abritta revela os problemas mais comuns dos casais que sonham em aumentar a família. Entre os homens, a varicocele é a doença mais frequente e também a mais tratável. Entre as mulheres, trompas obstruídas e endometriose são dificuldades que podem dificultar a gravidez.

Em mais um capítulo da saga do ‘Jornada da Vida’ na China, Sônia Bridi chega à montanha Wudan Shan onde nasceram duas artes marciais que representam o conceito da dualidade na filosofia taoísta: o tai chi chuan e o kung fu.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.